Cidadeverde.com

Município de Oeiras ganha novas estradas e mais pavimentação

A Prefeitura de Oeiras segue realizando um amplo programa de construção e recuperação de estradas vicinais que favorece o acesso e melhora a infraestrutura em toda a zona rural do município. No último sábado, 20, o prefeito José Raimundo entregou 8 Km de estradas nas comunidades Morro Redondo e Morro dos Claros.  Ao todo, serão construídos e recuperados 154 Km de estradas vicinais, contemplando 18 comunidades da zona rural.

Além das estradas, a Administração Municipal também entregou a primeira etapa da pavimentação poliédrica do Morro Redondo, povoado que está ganhando 1.000 metros de calçamento.

Obras em toda a cidade

Na zona urbana, paralelo às ações de enfrentamento ao coronavírus, a Prefeitura de Oeiras segue realizando obras e serviços essenciais, viabilizados através do programa Avançar em diversas frentes de trabalho espalhadas pela cidade.

Executado através de parceria entre a Prefeitura, Caixa Econômica e o Ministério das Cidades, o programa de obras de infraestrutura e mobilidade urbana está na sua primeira fase, que contempla treze intervenções, entre elas, a construção de mais de 4 mil metros de ciclovia, 1.153 metros de rede de iluminação pública e 21.500 metros de pavimentação poliédrica, contemplando cerca de 50 ruas, em todas as regiões de Oeiras.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais