Cidadeverde.com

Cidade de Joaquim Pires ganha recuperação de ruas

A Prefeitura de Joaquim Pires, iniciou  trabalhos de recuperação de calçamentos em toda a zona urbana. De acordo com o Prefeito Genival Bezerra (PT), a ação vai ser realizada em todas as vias públicas da cidade danificadas pela ação das chuvas ou tráfego de veículos pesados.

A obra que está sendo realizada com recursos próprios, iniciou pela rua José Pereira, importante via que dá acesso a PI 112, que liga Joaquim Pires à Luzilândia. No trecho, foi constatado diversos danos causados pelo tráfego intenso de caminhões e carretas, causando transtornos à população e prejuízos ao município.

Os trabalhos consistem em retirada de paralelepípedos, nivelamento e compactação do solo. Em seguida, os operários realocam os blocos, substituindo os que estavam danificados pelos novos e reconstruindo onde houver falhas.


A prefeitura, mobilizou dezenas de trabalhadores para realização dos trabalhos de reconstrução das vias públicas; gerando emprego e renda para famílias que estão precisando de renda  neste momento de crise que o mundo atravessa.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais