Cidadeverde.com

Sede do Programa Melhor em Casa é inaugurada em União

O prefeito de União, Dr. Paulo Henrique e o secretário municipal de saúde, Narcizo Chagas, inauguraram nesta sexta-feira (7) a sede do Programa Melhor em Casa, que leva atendimento à casa de pacientes acamados em União. O espaço foi totalmente reformado com recursos próprios do município.

Na oportunidade, também foi entregue uma nova ambulância para o sistema de saúde pública de União. O transporte possibilitará maior agilidade nos atendimentos ofertados pelas unidades de Saúde.

Em seu discurso durante a inauguração da obra, o prefeito citou os avanços na Saúde local. “Nunca tomei minhas decisões baseadas em política, especialmente quando o assunto era a saúde. Hoje temos uma urgência e emergência que funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. É com muita satisfação que colocamos para funcionar mais este serviço à disposição da população”, disse.

O secretário de Saúde Narcizo Chagas também citou as ações que vem sendo realizadas por sua pasta. “Esta casa vai ofertar uma atenção mais especial para as pessoas. O programa veio para somar, para dar um suporte e um maior acompanhamento técnico e profissional para a população. Destaco aqui o empenho do prefeito em tornar possível a realização do programa e em especial a toda a equipe de Saúde que segue empenhada no trabalho”, pontuou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais