Cidadeverde.com

Guadalupe: pré-candidatos se preparam para a campanha

O município de Guadalupe, distante 352 quilômetros de Teresina, já vive o clima de disputa para as eleições de 15 de novembro. Na cidade dois grupos políticos se enfrentarão  pelo cargo de chefe do executivo.

Foto: reprodução

Um dos grupos é liderado pela atual prefeita e pré-candidata Maria Jozeneide Fernandes Lima, a Neidinha(PSD), já a oposição é liderada pelo ex-prefeito e pré-candidato Wallen Mousinho(MDB). 

                      Foto: reprodução

Guadalupe tem 10.268 habitantes, e um total de 8.331 eleitores. O município foi emancipado politicamente em 1929, tendo 91 anos de existência. A disputa pela prefeitura promete ser uma das mais fortes da história das eleições locais, e em levantamento recente a atual prefeita e pré-candidata já aparece como a favorita para permanecer no cargo a partir de janeiro de 2021. Mas para a oposição, muita coisa pode ocorrer com  o início da campanha oficial.  Os pré-candidatos a vice-prefeito pela situação e oposição estão representados por Edvan Miranda(PSD), e Surama Martins(MDB).  O Blog das Cidades trará ao longo do início da campanha oficial todas as informações da disputa pela Prefeitura de Guadalupe.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais