Cidadeverde.com

São João da Serra: ex-aliados políticos disputam a prefeitura

Foto: reprodução

Em São João da Serra, município distante apenas 120 quilômetros de Teresina, dois ex-aliados disputam a prefeitura da cidade.

 De um lado o atual prefeito Ananias Fernandes de Sousa, (PP) mais conhecido como Ananias André lidera a coligação " Juntos Somos mais fortes". Na oposição, João Francisco Gomes da Rocha(PDT),  popularmente conhecido Joãozinho Manu, encabeça a coligação, " São João da Serra Tem Jeito Sim".  

Joãozinho Manu já foi duas vezes prefeito de São João da Serra, nas duas vezes o atual prefeito Ananias André exerceu o cargo de vice-prefeito das gestões . O entrosamento dos grupos políticos dos dois já foi tão forte,  que o atual vice-prefeito de Ananias, João Paulo da Rocha Neto,  é sobrinho de Joãozinho Manu. 

As eleições de 15 de novembro, após a apuração  das urnas em São João da Serra,  mostrará o resultado de  uma disputa das mais acirradas na vida política da cidade.

São João da Serra dia 19 de dezembro completa 57 anos de emancipação política, tem 6.157 moradores, e um total de 6.304 eleitores aptos a votar. E a campanha  promete ainda  muitas emoções no município.