Cidadeverde.com

Candidatos de Campo Alegre do Fidalgo e Lagoa do Barro suspendem eventos

A Promotoria de Justiça Eleitoral da 69ª Zona e os candidatos às eleições majoritárias dos municípios de Campo Alegre do Fidalgo e Lagoa do Barro realizaram, na tarde de hoje, 19 de outubro, reuniões que resultaram na celebração de Termo de Ajuste de Conduta, para suspender atos de campanha coletivos, como comícios, carreatas, caminhadas e reuniões agendadas pelos candidatos até o dia 06 de novembro de 2020.

Cientes da situação que se agrava no crescimento do número de casos de Covid-19 e preocupados com o bem-estar da população de seus municípios, os candidatos, de comum acordo, resolveram concordar com as cláusulas estabelecidas no Termo de Ajustamento de Conduta proposto pela Promotoria de Justiça da 69ª Zona Eleitoral.

O documento foi construído de forma coletiva pelos candidatos e o MP com foco no respeito e observância das questões sanitárias, contribuindo para que a situação do avanço da Covid-19 não venha a se agravar em nosso Estado. As reuniões foram realizadas por videoconferências. Os termos estão sendo redigidos para as assinaturas dos candidatos do compromisso firmado.

Com informações MPPI