Cidadeverde.com

SAAE inicia renegociação de dívidas segunda-feira (07) em Oeiras

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) inicia na próxima segunda-feira, 07, a campanha “Ano Novo/Dívida Zero”, em Oeiras. O objetivo é proporcionar renegociações mais flexíveis aos usuários que possuem débitos em atraso com o órgão. Até o dia 31 de dezembro, os usuários com contas em atraso podem renegociar suas dívidas com parcelamentos e descontos em juros e multas.

“Em 2019, o SAAE criou a campanha de negociação de dívidas. Entendendo o momento de crise que o país vive, onde muitas pessoas perderam parte de sua renda e não tiveram como quitar todos os seus débitos, resolvemos refazer e reforçar a campanha em 2020. Estamos tentando facilitar e criar condições mais favoráveis para que as pessoas entrem no ano de 2021 sem nenhuma dívida”, explica Assuéro Rêgo, diretor do SAAE.

Os interessados em fazer o parcelamento dos seus débitos devem procurar o posto de atendimento do SAAE, localizado na Rua André Holanda, 716, Centro, de 10 a 31 de dezembro, das 7h30 às 17h. Para esclarecer dúvidas ou solicitar mais informações, os usuários podem entrar em contato através do número (89) 3462 4604 ou através do whatsapp (89) 99472 7454. 

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais