Cidadeverde.com

Joel Rodrigues desiste de disputar a presidência da APPM

A assessoria do prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, divulgou na manhã de ontem(22), uma nota com a informação que ele desistiu de disputar a presidência da Associação Piauiense de Municípios (APPM). A nota informa que  a decisão foi tomada depois de serem realizadas reuniões e articulações com outros gestores, e após uma avaliação mais aprofundada sobre o assunto. A nota diz  ainda que Floriano é uma cidade importante, de destaque no Piauí e que exige muito do seu gestor.

 Até o momento nenhum prefeito se inscreveu para a disputa. As chapas poderão ser registradas até às 13h do dia 02 de janeiro de 2021, na Procuradoria da APPM..A Assembleia Geral Ordinária para escolha do novo presidente da APPM para o biênio 2021-2022 será realizada no dia 8 de janeiro de 2021, das 9h às 17h.

Confira a nota abaixo:

O prefeito de Floriano Joel Rodrigues anunciou que não é mais candidato à presidência da APPM. Ele disse que tomou a decisão depois de um período de reuniões e articulações com outros gestores, e após uma avaliação mais aprofundada sobre o assunto.

Ele lembrou que Floriano é uma cidade importante, de destaque no Piauí e que exige muito do seu gestor, mas que como liderança na região sempre estará à disposição da associação e dos companheiros prefeitos para lutar por melhorias para os municípios e para o Piauí.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais