Cidadeverde.com

Prefeito de Altos visita IDEPI para tratar sobre projetos

O diretor-geral do IDEPI, Leonardo Sobral, recebeu a visita do prefeito de Altos, Maxwell Pires, e do deputado Zé Santana para tratar sobre a elaboração de projetos e obras a serem executadas pelo IDEPI no município. “O IDEPI é parceiro de todos os municípios e tem um papel social que vai além da execução de obras. Essa responsabilidade está nos benefícios, na melhoria da qualidade de vida que elas proporcionam à população e no desenvolvimento econômico e social das cidades”, diz Leonardo Sobral.

Para o prefeito Maxwell Pires, que está no seu primeiro mandato, a visita foi positiva e fortalece o início de uma gestão que está trabalhando para levar melhorias para todo o município de Altos.  “Altos é município vizinho a Teresina e porta de entrada para o norte do Estado, então, possui um fluxo de pessoas muito grande e, por isso, obras de infraestrutura são importantes para o município e para a melhoria das condições de vida da população e de quem passa por lá todos os dias”, disse.

O deputado Zé Santana destacou a visita como “um importante início de ano, especialmente pela receptividade no atendimento do governo do Estado, através do IDEPI, uma solicitação nossa prontamente atendida”, disse.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais