Cidadeverde.com

Seguranca é tema de encontro entre a APPM e delegados

Foto: ascom

Uma das maiores preocupacões dos gestores municipais é quanto a seguranca pública municipal. E, para tratar sobre este tema, o presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Paulo Cesar Morais, se reuniu com delegados e coordenadores de Policia Civil do Estado. O encontro aconteceu na sede da APPM e teve como objetivo discutir temas de politica e segurança pública.

Para o presidente da APPM, discutir segurança pública é prioridade dessa gestão. “Administrar um município não é tarefa fácil, e o tema segurança pública precisa ser discutido e colocado como prioridade em favor da população que necessita da atenção do poder público. Nesse contexto, a Polícia Civil é essencial na implementação  das políticas de segurança pública”, destaca Paulo Cesar.

Participaram das discussões: Luccy Keiko (Delegacia Geral do Estado do Piauí), Guilherme Ferraz (Corregedoria da Polícia Civil), Higgor Martins (Presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia - Sindepol), Marcelo Leal (Gerência de Polícia do Interior - GPI), Luciano Alcantara (Coordenador da Delegacia de Prevencão e Repressão a entorpecentes - DEPRE), Everton Ferrer (Coordenador da Poliícia Interestadual - POLINTER), Anchieta Nery (Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática - DRCI), Alexandra Santos (Delegada da POLINTER), Bruna Fontenele (Departamento Estadual de Proteção a Mulher), Ferdinando Araújjo (Delegacia de Combate a Corrupção e a Lavagem de Dinheiro - DECCOR), Josimar Brito (Delegado Titular do 2° DP - Teresina).

 

 

Da Redação

[email protected]

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais