Cidadeverde.com

Prefeito de Palmeirais busca investimentos do ProPiauí para o município

O prefeito de Palmeirais, Baltazar Campos, e o vice Marcim Teixeira participaram nesta terça-feira, 09, de reunião com o secretário de Fazenda e coordenador do ProPiauí, Rafael Fonteles.  O encontro foi articulado pelo deputado Pablo Santos e pelo líder do governo na Assembleia, deputado Francisco Costa, ocasião em que destacaram a importância de investimentos estratégicos através do ProPiauí e retrataram as principais prioridades do município. 

“É importante escutar e mapear as demandas do município de Palmeirais para poder levar ao governador do estado as reivindicações e deliberar o programa de investimentos que será feito este ano e nos próximos, de acordo com as prioridades do município”, disse Rafael Fonteles.

O ProPiauí é considerado o maior Programa de Investimentos do governo e tem como áreas prioritárias de atuação, a saúde, educação, segurança, infraestrutura e mobilidade. Segundo o secretário de fazenda, Rafael Fonteles, a previsão de investimentos do Programa nestas áreas é da ordem de R$ 6 bilhões. 

O prefeito Baltazar Campos destacou o apoio dos parlamentares na sua gestão e ressaltou a importância do Programa para desenvolvimento e crescimento da cidade. “Tenho certeza que, com o apoio do governo e dos nossos deputados, as coisas vão melhorar ainda mais para Palmeirais”, afirmou Baltazar Campos.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais