Cidadeverde.com

Prefeitura de Altos realiza pagamento de R$ 2 milhões a efetivos

A Prefeitura Municipal de Altos realizou ontem (05) o pagamento de todos os seus servidores efetivos. Segundo o secretário municipal de Administração, Dowglas Borges, mesmo enfrentando a pandemia do coronavírus, a Prefeitura consegue honrar seu compromisso de pagar os salários dentro do prazo legal de quase 1.100 servidores municipais efetivos.

“Estamos fazendo o pagamento integral da folha de servidores efetivos municipais de Altos, e também conseguindo equilibrar as contas diante do cenário que encontramos a prefeitura. O prefeito Maxwell da Mariínha tem priorizado a valorização dos servidores”, destaca o secretário.

A Prefeitura Municipal de Altos pagou mais de R$ 2 milhões aos servidores efetivos da Educação, Saúde e a administração como um todo aquecendo a economia local.

O prefeito Maxwell da Mariínha informa que nos próximos dias estará pagando comissionados e contratados. “Antes do dia 10 queremos concluir esses pagamentos. Nenhum prestador de serviço da prefeitura ficará sem pagamento”, disse.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais