Cidadeverde.com

Prefeitura de Altos realiza pagamento de R$ 2 milhões a efetivos

A Prefeitura Municipal de Altos realizou ontem (05) o pagamento de todos os seus servidores efetivos. Segundo o secretário municipal de Administração, Dowglas Borges, mesmo enfrentando a pandemia do coronavírus, a Prefeitura consegue honrar seu compromisso de pagar os salários dentro do prazo legal de quase 1.100 servidores municipais efetivos.

“Estamos fazendo o pagamento integral da folha de servidores efetivos municipais de Altos, e também conseguindo equilibrar as contas diante do cenário que encontramos a prefeitura. O prefeito Maxwell da Mariínha tem priorizado a valorização dos servidores”, destaca o secretário.

A Prefeitura Municipal de Altos pagou mais de R$ 2 milhões aos servidores efetivos da Educação, Saúde e a administração como um todo aquecendo a economia local.

O prefeito Maxwell da Mariínha informa que nos próximos dias estará pagando comissionados e contratados. “Antes do dia 10 queremos concluir esses pagamentos. Nenhum prestador de serviço da prefeitura ficará sem pagamento”, disse.

Da Redação