Cidadeverde.com

Cocal promove formatura Infantil seguindo protocolos contra covid-19

Na tarde desta sexta-feira (12), o prefeito de Cocal, Nonatinho do Sindicato, juntamente com o ex-prefeito Rubens Vieira, vereador Carlão e a Secretária Municipal de Educação, Raimundinha Albuquerque, estiveram na Escola Municipal Lurdinha Semeão, na formatura dos pequenos doutores do ABC.

Desde 2013, o município de Cocal, vem realizando a tradicional festa do ABC, a festa é realizada com alunos que concluem a Educação Infantil aos 05 anos de idade, nas Escolas da rede municipal de ensino.

Neste ano, devido a pandemia da Covid-19, não foi possível realizar a "tradicional festa do ABC", mas a gestão das Escolas Municiais de educação infantil, preparou um "cantinho" especial para registrar esse momento tão importante na vida de cada um. 

O prefeito Nonatinho  compartilhou o sentimento de felicidade por essa conquista dos doutores do ABC, “Esse primeiro degrau que esta?o subindo no ensino estudantil e? um incentivo para seu desenvolvimento em todos os desafios que esta?o por vir em suas vidas".

Fonte:Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais