Cidadeverde.com

Campo Maior realiza obras de drenagem, mobilidade urbana e recuperação de estradas

Neste dia 10 de abril, completam-se exatos 100 dias de gestão do prefeito Joãozinho Félix (MDB) a frente do Poder Executivo Municipal de Campo Maior. 

Dentre as principais ações executadas pela Secretaria de Obras em Campo Maior nestes 100 dias de governo, destaca-se a recuperação de estradas vicinais em comunidades como Alto do Meio, Corredores, Água Fria, Lagoa Seca, Campo Alegre e Poção.

Nestes locais, principalmente durante o período chuvoso, as estradas costumam ser tomadas por buracos que acumulam água da chuva prejudicando e dificultando o deslocamento e a mobilidade de motoristas e moradores. Também obras semelhantes foram realizadas no perímetro urbano, com o melhoramento de vias no Cidade Nova, Parque Estrela e São João.

Outra importante ação da Secretaria de Obras foram as obras de drenagem urbana em alguns pontos da cidade para facilitar o escoamento de águas evitando transtornos para moradores e transeuntes. O gerenciamento de projetos urbanísticos e estruturais que visam a melhoria da qualidade de vida dos campo-maiorenses é uma das principais tarefas da Secretaria de Obras.

Da Redação