Cidadeverde.com

São João do Piauí adota novas medidas contra o coronavírus no município

Em reunião realizada na tarde desta segunda-feira (17), o prefeito Ednei Amorim adotou novas medidas restritivas para enfrentamento e contenção do coronavirus no município de São João do Piauí, para o período de 17 a 23 de maio, visto que os casos têm aumentado nos últimos dias.

 Com as novas regras estabelecidas, a equipe da Vigilância Sanitária, com o apoio da Polícia Militar, estará fiscalizando de forma intensiva, com autos de infração, multas e interdição dos estabelecimento que não estiverem seguindo os protocolos exigidos ou obedecendo ao decreto.

 O prefeito Ednei Amorim destaca a importância do decreto para os próximos dias. "Estamos adotando medidas mais enérgicas para controlar a disseminação da covid-19 em nosso município, mas precisamos da colaboração da população. Faço um apelo para que usem mascara, utilizem álcool em gel e mantenham o distanciamento. A situação do nosso município está muito delicada, o número de casos tem aumentando significativamente, mas precisamos preservar a vida dos sanjoanenses", relatou.

Confira as resoluções do Decreto:

Novo Decreto de São João do Piauí

 Com informações- Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais