Cidadeverde.com

Praça do Morro do Leme ganha iluminação de LED em Oeiras

O prefeito José Raimundo inaugurou na última sexta-feira, 04, a nova ambientação da Praça do Morro do Leme – espaço que foi completamente revitalizado, ganhando luminárias de LED e retoques no paisagismo.

O espaço de convivência comunitária é bastante utilizado para a prática de atividades físicas, envolvendo grupos formados pela Secretaria Municipal de Saúde, com o objetivo de estimular hábitos de vida mais saudáveis, que garantem melhorias na qualidade de vida da população. Todas as segundas e quintas-feiras, a praça recebe atividades recreativas, organizadas pela equipe do Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF).

Outros espaços urbanos, como a Praça das Vitórias, Praça Costa Alvarenga, Praça Maria de Cota (Bairro Canela), Praças Rocha Neto e Anchieta Filho, no Centro – também passaram por intervenções na iluminação pública, recebendo lâmpadas de LED.  O propósito da Prefeitura de Oeiras é iluminar os locais que servem como ponto de encontro da população, possibilitando uma melhor utilização e conservação dos espaços públicos por toda a cidade.

Com informações Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais