Cidadeverde.com

Oeiras inicia imunização de pessoas de 58 e 59 anos contra Covid-19

Foto: Ascom

A Secretaria Municipal de Saúde realiza nesta terça e quarta-feira, 15 e 16, a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19, nas pessoas de 58 e 59 anos, que residem na zona urbana de Oeiras. A vacinação acontece nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), nos turnos manhã e tarde. RG, CPF e cartão de vacina são essenciais para vacinar.

Ao longo da semana passada, os trabalhadores da Educação que atuam nas instituições de Ensino Básico receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A Semusa informa que servidores da Educação Básica que ainda não compareceram devem procurar as Unidades Básicas de Saúde – UBS Pedro Barbosa, Canela, Rodagem de Picos e Oeiras Nova –, de segunda a sexta-feira, para se imunizarem.

No ato da vacinação é necessário apresentar uma declaração de vínculo com a instituição educacional onde trabalha, além do RG, CPF e cartão de vacina.

Números do vacinômetro, divulgado pela Prefeitura de Oeiras no último sábado, 12, mostram que 13.605 vacinas já foram aplicadas no município. Os dados também apontam que mais de 25% dos oeirenses já receberam pelo menos uma dose do imunizante contra a Covid-19.

Com informações Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais