Cidadeverde.com

Cidade de Oeiras ganha nova praça no bairro Jureminha

Acompanhando a dinâmica do desenvolvimento da cidade e atendendo às necessidades da população, a Prefeitura Municipal inaugurou na última sexta-feira, 06, mais um espaço de convivência comunitária em Oeiras.

Localizada na área externa da Escola Municipal Professor Balduíno Barbosa de Deus, a Praça Clau Castro leva o nome de uma moradora muito querida por todos no Bairro Jureminha e servirá tanto para as atividades escolares quanto para a integração social entre moradores. 

O espaço também será bastante útil para a prática de atividades físicas, envolvendo grupos formados pela Secretaria Municipal de Saúde, através do Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF), com o objetivo de estimular hábitos de vida mais saudáveis, que garantem melhorias na qualidade de vida da população.

A solenidade de entrega da praça contou com participação de familiares e amigos da homenageada, do prefeito José Raimundo, de secretários municipais, do deputado estadual Bessah, de vereadores e moradores dos bairros Jureminha e Vila Santa Teresa.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais