Cidadeverde.com

Maxwell da Mariínha entrega nova UBS no município de Altos

A Prefeitura de Altos, por meio da Secretaria de Saúde, entregou hoje (18) a nova Unidade Básica de Saúde São José, que fica na Avenida 12 de Outubro, no Centro da cidade. A estrutura é totalmente nova e ampla, com equipamentos e móveis novos, oferecendo conforto aos pacientes e mais condição de trabalho aos profissionais.

A solenidade de entrega teve a presença do prefeito Maxwell da Mariinha, primeira-dama Paula Deylândia, vice-prefeito Cláudio da Cepisa, secretária de Saúde Dra. Maria Teresa, Gerente de Atenção Básica Juliana Borges, dos secretários municipais da Agricultura Paulo Pires, Administração Dowglas Borges, Educação Sônia Lira, coordenador de Cultura Clóvis Raulino, vereadores Hélio Inácio, Andrea Amaral, Natan dos Projetos e Gerson Fernandes, profissionais de saúde e população.

Ainda a diretora-geral do hospital, Socorrinha Lemos, gerentes da vigilância epidemiológica, Lia Raquel, e vigilância sanitária, Edyneia Oliveira.

O monsenhor Silvestre Félix fez a benção do novo espaço que abriga, também, o NASF – Núcleo Ampliado de Saúde da Família, com atendimentos especializados, como de fonoaudiologia. A novidade na UBS São José também será a de consultório odontológico com atendimento para crianças e adultos.

A secretária de Saúde, Dra. Maria Teresa, destaca a conquista do novo espaço. “Em seis meses prometi colocar esses profissionais num lugar decente e hoje estamos aqui”, frisou.

O prefeito Maxwell da Mariínha por seu turno falou aos profissionais. “Peço o básico aos nossos profissionais de saúde. Que acolham o povo altoense e deem o que vocês sabem fazer de melhor, que é saúde”, completou. 

João Bandeira
com informações Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais