Cidadeverde.com

Incentivo ao turismo em Floriano

O letreiro de Floriano, um dos pontos turísticos do Cais, necessitou de reparos após sair de seu eixo por conta de danos de mau uso e fortes ventanias nos últimos dias.

O letreiro foi retirado na última terça-feira,10,  retornando após a conclusão dos trabalhos de manutenção, realizada através de processo licitatório pela Secretaria de Administração e Planejamento. A empresa vencedora efetuou a retirada da estrutura para uma restauração completa, que incluiu também a pintura.o prazo foi cumprido e após dez dias a empresa recolocou a estrutura na Beira-Rio.

Desde que foi instalado, o ponto turístico tem sido bastante visitado por florianenses e turistas para registros fotográficos, e videográficos.

O prefeito Joel Rodrigues pediu para que a população ajude a cuidar do patrimônio que, pela segunda vez passa por restauração.

"Vamos juntos cuidar desse monumento, evitando a depredação, pois é um patrimônio nosso e traz o sentimento de amor pela nossa Floriano, que é levado através da fotografia, que são lembranças para todos os lugares", finalizou.

João Bandeira
com informações Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais