Cidadeverde.com

Município de Joaquim Pires tem reconhecimento em ranking que avalia gestão pública

A gestão da Prefeitura de Joaquim Pires acaba de receber um reconhecimento que atesta a qualidade do trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos, através de um modelo de administração focado em resultados e na prestação de serviços qualificados.

A Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), órgão do Ministério do Desenvolvimento Regional, divulgou levantamento que avalia a qualidade das administrações municipais e aponta Joaquim Pires como a segunda melhor gestão do Piauí entre municípios com população de até  20 mil habitantes posicionados no Ranking Sudene IGM/CFA 2020.

O Índice Governança Municipal IGM/CFA é uma ferramenta de controle social e transparência da gestão pública, disponibilizada por meio de acordo de cooperação celebrado entre a Sudene e o Conselho Federal de Administração (CFA).

O prefeito Genival Bezerra lembra que o reconhecimento é fruto do trabalho de toda a equipe da gestão da Prefeitura de Joaquim Pires que não mede esforços no foco voltado a ética e a qualidade da prestação de bons serviços a comunidade.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais