Cidadeverde.com

Escola Família Agrícola de Cristino Castro necessita de investimentos

O vice-prefeito de Cristino Castro, Diego Lopes; o diretor da Escola Família Agrícola (EFAVAG), Altamiran Ribeiro, e representantes do município participaram, de uma audiência com o secretário de Fazenda e coordenador do Programa Pro Piauí, Rafael Fonteles. Na pauta, foram discutidos investimentos para o centro de ensino.

 Durante a audiência, os representantes cristino-castrenses destacaram as principais demandas da escola, que são obras de melhoramento e infraestrutura, dois laboratórios e aquisição de um micro ônibus escolar próprio para o centro de ensino.

 Após o pedido da comitiva, o secretário Rafael Fonteles confirmou que irá incluir a escola agrícola de Cristino Castro no programa Pro Piauí e autorizou  investimentos nos itens solicitados.

 “Queremos agradecer ao secretário Rafael Fonteles pela autorização das melhorias para a Escola Agrícola. Nossa gestão tem se preocupado em oferecer uma educação de qualidade tanto na zona urbana como na zona rural e esses investimentos são de suma importância para o desenvolvimento educacional de nossos estudantes”, frisa Diego Lopes, vice-prefeito de Cristino Castro.

 Também participaram da reunião o presidente da AEFAVA, Paulo Sérgio; e o engenheiro agrônomo Carlos César Rocha. A audiência ocorreu na segunda-feira(27). 

Com informações Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais