Cidadeverde.com

Floriano leva serviços em saúde para perto da população

Foto: Ascom

A Secretaria de Saúde de Floriano realizará no dia 20 de outubro uma edição especial do Programa Saúde em Movimento. Desta vez, o local escolhido foi a APAE, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, de Floriano onde serão ofertados diversos serviços.

O secretário de saúde de Floriano, James Rodrigues, afirmou que o foco no cuidado e atenção será não apenas nos filhos, mas também nos pais. “Como essas crianças e adolescentes já recebem cuidados quase que em período integral na própria APAE, nós também devemos focar nossa atenção aos pais e responsáveis como um todo”, disse. 

Nesta segunda-feira, 11, os coordenadores da Atenção Básica, Adenilde Coelho, Saúde Bucal, César Jr. e Daniel Gutemberg, Diretor do Núcleo Multiprofissional e Elvis Batista, Diretor de Transportes, se reuniram como o secretário da pasta para alinhar junto com José Maria Coelho, presidente da APAE de Floriano, qual seria o formato do evento. 

Serão ofertados: atendimento odontológico, consultas com médico neurologista, psiquiatra, atualização da caderneta de vacinação, equipe multidisciplinar de saúde, testagem para infecções sexualmente transmissíveis, além de realização de mamografias e exame Papanicolau (exame preventivo de colo de útero).

Com informações da Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais