Cidadeverde.com

Câmara entrega Moção de Louvor ao Oeirense pela conquista da Série B do Piauiense

A Câmara Municipal de Oeiras promoveu nesta segunda-feira, 18, uma sessão solene para entrega de Moção de Louvor e Congratulação à Associação Atlética Oeirense pela conquista do título da Série B do Campeonato Piauiense de Futebol.

A homenagem foi proposta pelo vereador Alexandre Meneses, vice-presidente da Câmara, e teve aprovação unânime do plenário. “É um momento único para nossa cidade a conquista de um título desta magnitude e não podemos deixar de parabenizar os atletas”, pontuou o parlamentar, lembrando que o Poder Legislativo foi favorável ao projeto que autoriza o Poder Executivo a instituir um fundo de apoio financeiro ao clube.

Na oportunidade, o presidente do Oeirense, Fabiano Alex, agradeceu a todos profissionais e incentivadores que participaram da conquista inédita do clube. “É uma conquista importante para nossa cidade, para o nosso esporte”, acrescentou o presidente da Câmara Municipal, vereador Espedito Martins.

Conquista do título e acesso à Série A do Piauiense

A decisão aconteceu no sábado, 09 de outubro, no Estádio Municipal Gérson Campos, onde a equipe local confirmou a sua melhor campanha ao longo da competição, conquistou o título com uma vitória categórica de 3 x 0 sobre o Corisabbá de Floriano e garantiu a classificação para a Série A do Piauiense. 

Ascomoeir

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais