Cidadeverde.com

Zé Raimundo assina convênios para novas obras de mobilidade e infraestrutura em Oeiras

O prefeito José Raimundo assinou, em Teresina, dois convênios com o Ministério do Desenvolvimento Regional para realização de obras de mobilidade urbana e infraestrutura nas zonas urbana e rural de Oeiras.

O primeiro convênio, no valor de R$ 1 milhão, será aplicado na execução de novas obras de pavimentação asfáltica em diversos pontos da cidade. Os recursos são oriundos de emenda parlamentar do deputado federal, Átila Lira, e além de melhorar a mobilidade, terão impacto direto na prestação de serviços públicos e na qualidade de vida dos oeirenses.

O segundo convênio, no valor de R$ 1,4 milhão, será alocado na construção de duas passagens molhadas e recuperação de estradas vicinais na zona rural do município.

Os recursos foram destinados por meio de emenda parlamentar da deputada federal, Margarete Coelho, e serão investidos na melhoria do acesso às localidades rurais, otimizando de maneira significativa a infraestrutura viária, facilitando o deslocamento das pessoas e o escoamento da produção agrícola, proporcionando melhores condições de vida aos oeirenses que residem na zona rural e favorecendo o desenvolvimento da economia local.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais