Cidadeverde.com

Floriano segue com agenda da "Semana Positiva" e inaugurações

O prefeito Joel vai inaugurar nesta terça (14), a reforma do Complexo Econômico e Cultural do Mercado do Cruzeiro, localizado na rua Emídio Gabriel, Centro de Floriano.

A obra contremplou a parte interna onde 5 (cinco) salas irão acomodar a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, divididas entre sala do empreendedor, agência do Piauí Fomento, exposição de artesanato, banheiros masculino e feminino e também para portadores de necessidades especiais.

A obra também contemplou a reforma do auditório que íntegra o complexo, comportando aproximadamente 150 pessoas. Os serviços tiveram início em 27 de julho e foram realizados por meio de recursos próprios, com orçamento total de R$ 150.409, 21.

16h30 : Entrega do Sistema Simplificado de Água - comunidade Pequi

A comunidade Pequi receberá, nesta terça (14), pelo prefeito Joel Rodrigues, um novo poço de abastecimento de água que irá resolver os problemas com a falta d'água na região, em virtude do poço anterior ter secado. O poço irá beneficiar mais de 35 famílias da região.

A obra foi realizada em parceria com o Governo do Estado e o Sistema Simplificado com recursos próprios do município, com capacidade de 7 mil litros/hora.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais