Cidadeverde.com

Prefeitura de José de Freitas implanta kit de energia solar para comunidade Vista Alegre

Atendendo a um chamado da população, a Prefeitura de José de Freitas adquiriu e implantou um kit de energia solar na comunidade Vista Alegre, garantindo fornecimento de energia para 15 famílias. A aquisição se deu com recursos próprios da Prefeitura, garantindo o uso de energia limpa e sem custos para as famílias. 

De acordo com Pedro Gomes, secretário municipal de Obras, além do kit de energia solar, a equipe da pasta está instalando um sistema simplificado com caixa d’água para garantir abastecimento nas casas da comunidade Vista Alegre. 

“O prefeito Roger colocou uma equipe à disposição para visitar a comunidade e averiguar a demanda de perto e prontamente determinou que fizéssemos uma intervenção. Entramos em contato com a Equatorial, apresentando uma solicitação para buscar esse atendimento. Entregamos um sistema altamente sustentável, que não vai trazer custos para as famílias, além de estarmos implantando um sistema simplificado com caixa d’água. Isso nos deixa muito feliz, trazendo qualidade de vida para as pessoas que ali moram”, afirma Pedro Gomes.