Cidadeverde.com

Campo Maior assina contrato de R$ 7 milhões para obras no Açude Grande

O Município de Campo Maior recebeu mais uma excelente notícia na manhã desta sexta-feira (24) por meio da assinatura de um convênio com a Caixa Econômica Federal (CEF) para a revitalização e urbanização do Açude Grande. O contrato, no valor de quase R$ 7 milhões, foi assinado pelo prefeito Joãozinho Félix e pelo superintendente da Caixa Econômica Federal, Fernando Tadeu da Costa.

Também esteve presente no ato de assinatura do convênio o senador Elmano Ferrer autor da emenda parlamentar que vai destinar os recursos para as obras no açude. Nesta primeira etapa, estão garantidos a urbanização da orla, incluindo a construção de uma ciclovia, pista de caminhada, passarela, praça de alimentação e outras intervenções complementares.

“Todos os repasses que o Município têm recebido são tratados com zelo e seriedade e são utilizados em benefício da própria população. Essa postura é essencial e, felizmente, temos contado também com a boa vontade e a parceria de alguns parlamentares como o senador Elmano Ferrer que possui grande apreço a Campo Maior. Em breve, teremos um açude ainda mais belo e mais atrativo”, destacou o prefeito Joãozinho Félix.

O senador Elmano Ferrer parabenizou o prefeito Joãozinho Félix, que tem feito uma gestão sempre visando o desenvolvimento de Campo Maior: “Gostaria de parabenizar o prefeito Joãozinho Félix que, em pouco tempo, tem feito um mandato atuante em defesa da nossa cidade. É dessa forma colaborativa que vamos tornar a cidade cada vez melhor para todos. Sem dúvidas, Campo Maior está recebendo um grande presente de Natal”, comentou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais