Cidadeverde.com

Campo Maior assina contrato de R$ 7 milhões para obras no Açude Grande

O Município de Campo Maior recebeu mais uma excelente notícia na manhã desta sexta-feira (24) por meio da assinatura de um convênio com a Caixa Econômica Federal (CEF) para a revitalização e urbanização do Açude Grande. O contrato, no valor de quase R$ 7 milhões, foi assinado pelo prefeito Joãozinho Félix e pelo superintendente da Caixa Econômica Federal, Fernando Tadeu da Costa.

Também esteve presente no ato de assinatura do convênio o senador Elmano Ferrer autor da emenda parlamentar que vai destinar os recursos para as obras no açude. Nesta primeira etapa, estão garantidos a urbanização da orla, incluindo a construção de uma ciclovia, pista de caminhada, passarela, praça de alimentação e outras intervenções complementares.

“Todos os repasses que o Município têm recebido são tratados com zelo e seriedade e são utilizados em benefício da própria população. Essa postura é essencial e, felizmente, temos contado também com a boa vontade e a parceria de alguns parlamentares como o senador Elmano Ferrer que possui grande apreço a Campo Maior. Em breve, teremos um açude ainda mais belo e mais atrativo”, destacou o prefeito Joãozinho Félix.

O senador Elmano Ferrer parabenizou o prefeito Joãozinho Félix, que tem feito uma gestão sempre visando o desenvolvimento de Campo Maior: “Gostaria de parabenizar o prefeito Joãozinho Félix que, em pouco tempo, tem feito um mandato atuante em defesa da nossa cidade. É dessa forma colaborativa que vamos tornar a cidade cada vez melhor para todos. Sem dúvidas, Campo Maior está recebendo um grande presente de Natal”, comentou.