Cidadeverde.com

Prefeitura de Luís Correia inaugura revitalização da praça do bairro Santa Luzia

Na noite dessa sexta-feira (25), a Prefeitura de Luís Correia inaugurou a revitalização da praça do bairro Santa Luzia. O espaço recebeu uma nova estrutura e passou a se chamar “Praça das Marias”.

Com a revitalização, a praça recebeu uma nova iluminação, quadra de areia, academia popular, playground, estacionamento, quiosques e outras estruturas, além de ser intitulada “Praça das Marias”, em homenagem à moradoras do bairro que, com suas histórias, são inspiração para o município. Para a prefeita de Luís Correia, Maninha Fontenele, esse é um momento de muita alegria e destaca que a expectativa é que mais espaços sejam revitalizados na cidade.

“Hoje os moradores do bairro Santa Luzia e região estão recebendo, oficialmente, um novo espaço totalmente revitalizado, como novas estruturas, que será utilizado para o lazer e também para a prática de atividade física. Estamos muito felizes em entregar mais uma obra para a nossa população que irá impactar na qualidade de vida e também no desenvolvimento da região. A nossa expectativa é que possamos revitalizar mais espaços da nossa cidade”, comentou a prefeita Maninha.

Ainda na noite de ontem, foi realizado um torneio de futevôlei na praça organizado pelo Departamento da Juventude. Também estiveram presentes, o vice-prefeito, Mirialdo Mota; o deputado Dr. Hélio; secretários, vereadores, lideranças e moradores da região.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais