Cidadeverde.com

Definida a formação dos grupos para o Ruralzão de Pedro II

A Prefeitura de Pedro II, por intermédio da Secretaria Municipal de Desporto, realizou, na manhã desta terça-feira (19), uma reunião com a presença dos dirigentes das 33 equipes que participarão do Ruralzão 2022. O encontro teve como finalidade a realização do sorteio para definição dos grupos compostos pelos times que disputarão a competição em 2022.

Durante a reunião também foi feita a leitura do regulamento do campeonato. O Ruralzão iniciará no dia 1° de maio, Dia do Trabalhador, com o confronto entre o atual campeão Cantinho, e a equipe da Ingazeira. A disputa acontecerá na Arena Serjão, no bairro Parque das Opalas, a partir das 15h30. 

De acordo com o secretário municipal de Desporto, Leandro Carvalho, o momento ainda serviu para que alguns dirigentes tirassem dúvidas sobre o campeonato, que é uma realização da Prefeitura de Pedro II e também conta com o apoio do deputado estadual Wilson Brandão, por meio de emenda parlamentar.

“A reunião foi muito proveitosa, pois algumas dúvidas que permaneciam com alguns dirigentes foram esclarecidas, realizamos o sorteio e conhecemos as equipes que compõem cada grupo. Dessa forma, estamos trabalhando junto com o prefeito Alvimar Martins para que a final aconteça no dia 11 de agosto, aniversário do Município, com uma grande festa de reabertura no Estádio Municipal José Teixeira Santos”, frisa o secretário.

Confira a formação dos grupos:

Grupo A:
Morro do Meio 
Terra Dura
Cancão
Barro dos Lopes
União Malaquias;

Grupo B:
Olho D’água dos Paulinos Olho D’água dos Alexandrinos
Cantinho
 Ingazeira

Grupo C:
Real Barça
Confiança
Rodrigo 
Palmeira dos Soares

Grupo D:
Caranguejo
Serra dos Matões
São João
Santana

Grupo E:
Caiçara 
Felipe 
Cantinho de Cima
Tucuns dos Pedro

Grupo F:
Fazendinha 
Boca Juniors
Carnaubinha
Placas

Grupo G:
Lapa
Esperança
São Francisco
Goiabeira

Grupo H:
Pequis 
Vale do São Francisco
Real Carrasco 
Olho D’água do meio

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais