Cidadeverde.com

Empate marca jogo de abertura do Ruralzão 2022 em Pedro II

Teve início, neste domingo (1°), o Campeonato Rural de Futebol Masculino de Pedro II, Ruralzão 2022, com partida disputada entre o atual campeão da competição, Cantinho, e Ingazeira. Regado de muita emoção, o confronto terminou empatado em 3 x 3. 

Antes da partida foi realizada a cerimônia de abertura, com entrega de material esportivo para os 33 times inscritos na competição, feita pelo deputado estadual, Wilson Brandão, vereadores, além de secretários municipais, entre eles o secretário de Esportes de Pedro II, Leandro Carvalho, e Alvimar Júnior, que representou seu pai, o prefeito Alvimar Martins. 

Apoiador do evento, o deputado estadual Wilson Brandão destacou a importância do Ruralzão para o município. “Um campeonato que deu certo. Aproveito para parabenizar os organizadores do evento e desejo boa sorte a todos os times inscritos e que cada um faça uma bela competição”, disse o deputado.

O secretário municipal de Desporto, Leandro Carvalho, destaca que as equipes já aguardavam com muita ansiedade por este momento. “Essa competição irá superar as demais no que se refere à premiação. Ao todo, são mais de R$ 40 mil em prêmios, contando desde a entrega dos uniformes. Agradeço a todas as 33 equipes que estarão participando desta edição. Sabemos da ansiedade de todos os dirigentes e atletas pela realização do Ruralzão.

 

O representante do prefeito, Alvimar Júnior, ressalta os investimentos da Prefeitura na área esportiva de Pedro II. “Hoje é um dia muito especial, pois marca o retorno do nosso campeonato rural, a maior competição do esporte amador do Piauí, nosso prefeito, Alvimar Martins, sempre busca incentivar as competições esportivas em nosso município. Inclusive, dia 11 de agosto será entregue o Estádio Municipal José Teixeira Santos, totalmente reconstruído com recursos próprios, um verdadeiro presente de aniversário para a cidade. enfatiza.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais