Cidadeverde.com

Prefeitura de Pedro II continua os investimentos na Saúde

A Prefeitura de Pedro II, através da Secretaria Municipal de Saúde, segue investindo recursos na compra de materiais e equipamentos médico-hospitalares. Os investimentos irão beneficiar o Hospital Municipal Josefina Getirana Netta e os Postos de Saúde da Família. 

Para a Secretaria de Saúde, Tatiana Galvão, esses investimentos realizados pela atual gestão, têm melhorado consideravelmente a qualidade dos serviços prestados. “Desde 2017 nosso prefeito Alvimar tem investido muitos recursos no intuito de aparelhar melhor todo o sistema de saúde, da porta de entrada que são as unidades básicas de saúde ao nosso hospital. É gratificante ver todos os avanços conseguidos com o trabalho de toda uma equipe.”

O prefeito Alvimar Martins pontua: “Nosso compromisso com a saúde dos pedrossegundenses é prioridade. Para um melhor atendimento a todos, além de valorizarmos os servidores, constantemente estamos adquirindo diversos equipamentos permanentes para aparelhar melhor nossas unidades de saúde. São geladeiras, fogões, ar-condicionados, TVs, armários, cadeiras, longarinas, camas, colchões, macas, cadeiras de rodas, mesas ginecológicas, dentre outros”.

Fotos e Texto: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais