Cidadeverde.com

Miguel Alves comemora 110 anos e prefeitura entrega obras

  • miguel4.jpg Divulgação/ Miguel Alves
  • miguel3.jpg Divulgação/ Miguel Alves
  • miguel2.jpg Divulgação/ Miguel Alves
  • miguel1.jpg Divulgação/ Miguel Alves

O município de Miguel Alves, distante 110 quilômetros de Teresina, amanheceu em festa pelas comemorações de 110 anos de emancipação política. O prefeito  Véin da Fetraf e equipe elaboraram uma vasta programação, que teve início com uma alvorada festiva, seguida de hasteamento das bandeiras, entrega de veículos para o setor da Saúde, caminhada pelas ruas da cidade,  inauguração da reforma do Hospital Municipal, e uma missa na Igreja Matriz. 

Várias autoridades prestigiaram a programação, entre elas os deputados federais Júlio Cézar, Fábio Abreu e Marcos Aurélio Sampaio, além dos deputados estaduais Firmino Paulo, João Madson, e Hélio Isaías. O Secretário de Saúde do Piauí Néris Junior também esteve presente as inaugurações.

Ao longo dos últimos dias a programação das festividades teve ínicio com a inauguração da reforma de 16 escolas municipais, de três postos de Saúde, e ainda do Centro de Especialidades Odontológicas da cidade.

Na parte da tarde a programação terá continuidade com atividades esportivas, e durante a noite na parte cultural  shows de artistas como Mano Waltér, Felipe Amorim, Luketa,  entre outros.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais