Cidadeverde.com

Miguel Alves comemora 110 anos e prefeitura entrega obras

  • miguel4.jpg Divulgação/ Miguel Alves
  • miguel3.jpg Divulgação/ Miguel Alves
  • miguel2.jpg Divulgação/ Miguel Alves
  • miguel1.jpg Divulgação/ Miguel Alves

O município de Miguel Alves, distante 110 quilômetros de Teresina, amanheceu em festa pelas comemorações de 110 anos de emancipação política. O prefeito  Véin da Fetraf e equipe elaboraram uma vasta programação, que teve início com uma alvorada festiva, seguida de hasteamento das bandeiras, entrega de veículos para o setor da Saúde, caminhada pelas ruas da cidade,  inauguração da reforma do Hospital Municipal, e uma missa na Igreja Matriz. 

Várias autoridades prestigiaram a programação, entre elas os deputados federais Júlio Cézar, Fábio Abreu e Marcos Aurélio Sampaio, além dos deputados estaduais Firmino Paulo, João Madson, e Hélio Isaías. O Secretário de Saúde do Piauí Néris Junior também esteve presente as inaugurações.

Ao longo dos últimos dias a programação das festividades teve ínicio com a inauguração da reforma de 16 escolas municipais, de três postos de Saúde, e ainda do Centro de Especialidades Odontológicas da cidade.

Na parte da tarde a programação terá continuidade com atividades esportivas, e durante a noite na parte cultural  shows de artistas como Mano Waltér, Felipe Amorim, Luketa,  entre outros.