Cidadeverde.com

Italo Alencar homenageia as mães de Agricolândia

  • Agricolândia_mães_3.jpg Ascom
  • Agricolândia_mães_nova.jpg Ascom
  • Agricolândia_mae.jpg Ascom
  • Agricolândia_mães_1.jpg Ascom
  • Agricolândia_mães_6.jpg Ascom
  • Agricolandia.jpg Ascom

Para comemorar o Dia das Mães de 2022 em Agricolândia o prefeito Ítalo Alencar realizou uma grande festa nesta quinta-feira (26). O evento teve como foco  lembrar a data e aconteceu na quadra poliesportiva Francisco Alencar,  o Chicão,  com  sorteio de vários  prêmios, e contou ainda com a participação de alunos que fazem parte de projetos sociais no município (SCFV), que realizaram apresentações deixando todos emocionados.

Na festa o prefeito Italo Alencar deixou uma mensagem homenageando as mães presentes. “Lembro que não é apenas em maio que devemos reverenciar a figura materna, tão importante em nossas vidas, e sim todos os dias, mães batalhadoras estão em nossas ruas, casas, empresas, repartições, mostrando garra, fibra e amor, estendo as homenagens de todas as mães para a Dona Carmem minha querida mãe na qual parabenizo todas as mamães de Agricolândia", afirmou.

Autoridades também estiveram presentes, dentre eles, Vice-Prefeito Presley Alencar, Presidente da Câmara  Leonardo Alves, vereadores Antônio Filho, Gilvan, Ex-Prefeito de Agricolândia e Atual Sec. De Governo de Lagoinha Walter Alencar, e a Prefeita de Lagoinha Kelly Alencar.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais