Cidadeverde.com

Júnior Ribeiro antecipa salários dos servidores de Água Branca

A Prefeitura de Água Branca, por meio das secretarias de Finanças e Administração, pagou, antecipadamente, nesta sexta-feira (27), os salários dos servidores de todas as secretarias e do Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde. Além disso, a data para o pagamento dos salários dos servidores da Saúde e Hospital, que antes era no dia 10 de cada mês, foi unificada, com prazo para o final de todo mês.

De acordo com a secretária de Finanças, Alessandra Rakel, a antecipação salarial já é uma prática comum da Prefeitura de Água Branca. “Isso mostra o quanto a nossa gestão trabalha focada no compromisso e na valorização dos seus servidores. Com o pagamento, também estamos aquecendo o comércio e fortalecendo os demais setores da economia, o que gera mais avanço para nossa cidade”, pontua a secretária.

O prefeito Júnior Ribeiro declara que valorizar os servidores é essencial para garantir a boa administração em Água Branca. “A prática de antecipar os salários é uma marca registrada dessa gestão e iremos seguir agindo com responsabilidade, compromisso e focados em trabalhar para o desenvolvimento da economia em nosso município”, pontua.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais