Cidadeverde.com

Cidade do Piauí tem 900 famílias com acesso à Tarifa Social de água

Para garantir acesso à água tratada e de qualidade aos moradores de baixa renda em Oeiras, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) possui um cadastro ativo de mais de 900 famílias inscritas na Tarifa Social, um instrumento que concede aos usuários desconto no valor mensal da fatura de água.

Desde que assumiu o gerenciamento da rede de água e de coleta de esgoto na cidade, o SAAE tem intensificado a busca ativa para aumentar o número de famílias cadastradas no benefício.

De acordo com o engenheiro Laerson Vieira, diretor do SAAE, a autarquia está reforçando o trabalho de assistência social, com o objetivo de ampliar ainda mais o número de beneficiários em 2022. “Essa é uma de nossas metas para esse ano, continuar ampliando o alcance do programa nos bairros oeirenses”, frisa.

Como participar:

Os interessados em solicitar a Tarifa Social devem buscar a sede do SAAE, portando documentos que comprovem o enquadramento no perfil do programa – Cadastro Único, comprovante de renda familiar e consumo mensal de até 10 metros cúbicos de água.

Para mais informações, entre em contato com o SAAE: Rua André Holanda, 716, Centro. Contato: 89 3462-4604 | 9 9472 7454