Cidadeverde.com

Prefeitura de Altos certifica 96 alunos em cursos técnicos

A Prefeitura de Altos através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania em parceria com o SASC, realizou hoje (27) a entrega dos certificados para os alunos dos dois cursos técnicos ofertados gratuitamente de corte e costura e de cabeleireiro, durante solenidade no Centro Cultural Zé da Prata.

Na oportunidade, os formandos foram homenageados pelos professores, desfilaram com as peças de roupas feitas durante o curso e foram produzidos com maquiagens e cortes de cabelos novos pelos próprios alunos. 

Ainda na ocasião, o Secretário de Administração, Douglas Borges, anunciou em primeira mão, que a Prefeitura de Altos inaugurará em breve a Sala do Empreendedor que dará suporte aos futuros profissionais.

Os formandos receberam os certificados das mãos do Vice-Prefeito, Cláudio da Cepisa; do Secretário de Administração, Dowglas Borges, que esteve representando o prefeito Maxwell da Mariínha; da Presidente do Conselho da Criança e do Adolescente, Jakqueline Braga; do Gerente de Proteção Especial, Alberto Filho; os vereadores Jaifran do Povão e Andrea Amaral; representando o Secretário do SASC, Zé Santana, Antônia Araújo; representando as costureiras, a Sra. Geralda Veloso e representando as cabelereiras, a Sra. Aurea Barbosa.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais