Cidadeverde.com

Gil Carlos lança pré-candidatura a deputado estadual em São João do Piauí

Prefeito de São João do Piauí por dois mandatos e ex-presidente da APPM, Dr. Gil Carlos (PT) reuniu centenas de pessoas no lançamento da sua pré-candidatura a deputado estadual, em São João do Piauí, na sexta-feira (8).

O ato contou com a presença do pré-candidato a governador Rafael Fonteles; do pré-candidato a senador Wellington Dias; da deputada federal Rejane Dias, pré-candidata à reeleição, além de lideranças da região da Serra da Capivara.

Em seu discurso, Gil Carlos ressaltou sua experiência em gestão e enfatizou que tem propostas viáveis para o desenvolvimento do Piauí, especialmente nas áreas da saúde e educação.

 “Nossa experiência como prefeito e nossas propostas para o desenvolvimento do Estado nos credenciam para trabalhar ainda mais em prol da população piauiense na Assembleia Legislativa. Agradeço a presença e o apoio do nosso pré-candidato a governador Rafael Fonteles; do nosso pré-candidato a senador Wellington Dias; da deputada Rejane Dias; do prefeito Ednei Amorim e de todas as lideranças que estão engajadas nesse projeto”, conclui.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais