Cidadeverde.com

Com recursos próprios, Água Branca realiza cirurgias eletivas

A Prefeitura de Água Branca, está realizando, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, um mutirão de cirurgias eletivas. Os procedimentos realizados são histerectomias, cirurgias de hérnia e vesícula.

A ação inédita na cidade visa dar agilidade aos atendimentos, diminuindo a fila de espera por um procedimento cirúrgico no Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde. "O mutirão é de grande importância, pois está ajudando a reduzir consideravelmente o número de pessoas esperando por uma cirurgia", afirma a diretora do hospital, Leila Cristiane.

Ao todo, mais de 100 procedimentos serão realizados nos próximos dias, todos custeados com recursos próprios do município. "Essa iniciativa reforça o nosso compromisso em melhorar, cada vez mais, os serviços em saúde para a nossa população", ressalta o secretário de Saúde, Amilton Feitosa.

"Com as melhorias feitas pela nossa gestão, o hospital municipal passou a contar com uma estrutura de qualidade e profissionais qualificados para dar mais segurança e conforto aos pacientes", frisa o prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais