Cidadeverde.com

Agentes de saúde e endemias de Campo Maior tem reajuste salarial

O prefeito Joãozinho Félix sancionou a lei 018/2022 de 18 de julho de 2022 que dispõe sobre nova fixação do piso salarial profissional dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de combate às endemias de Campo Maior. Com o reajuste, a categoria passará a receber R$ 2.424,00 a partir deste mês de julho.

O projeto de lei havia sido aprovado na Câmara Municipal de Campo Maior em sessão ordinária realizada na sede do poder Legislativo no dia 14 de julho. Os dez parlamentares que participaram da reunião votaram favoravelmente ao projeto.

Estamos muito felizes em atender a reinvindicação desta importante categoria de trabalhadores, que tem por missão cuidar de gente, zelar pela saúde e pela qualidade de vida do nosso povo. Muito feliz em participar desta grande conquista, disse o prefeito Joãozinho Félix.

A aprovação do projeto pela Câmara e a sanção pelo prefeito Joãozinho Félix foram comemoradas pela classe, que terá, além do reajuste, melhores condições de trabalho e mais motivação para cuidar das pessoas, graças à política de valorização da saúde e do funcionalismo público pela secretária Dorilene Vidal Félix.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais