Cidadeverde.com

Amarante volta a realizar "Zé Pereira" e traz o Harmonia do Samba

Após uma pausa de dois anos por conta da pandemia, o tradicional Zé Pereira de Amarante acontece no domingo, dia 24 de julho, para agitar os foliões da cidade e de todo o médio Parnaíba. Quem vai comandar a festa é o trio elétrico com a banda baiana Harmonia do Samba. O evento é realizado pela Prefeitura de Amarante, por meio da secretaria municipal de Turismo. 

Xandy e banda prometem repertório exclusivo para a festa, com canções que marcaram a trajetória da banda, além de uma amostra de canções inéditas, que prometem sacudir o carnaval em 2023. Entre as novidades está a música ‘Pagode Bom (Coraçãozinho)’ que, durante os shows do período junino, foi apresentada ao público, quando Xanddy cantou trechos dela ensinando o refrão.

 A concentração começa a partir das 20h, no balão da entrada da cidade e o percurso deve sair às 21h, passando pela Avenida Afrânio Filho até a Avenida Dirceu Arcoverde, onde a festa vai continuar. 

A festa é uma prévia do Festival VivAmar, que começa no dia 24 de julho e vai até 4 de agosto, data em que será comemorado os 151 anos de Amarante. 

O prefeito Diego Teixeira  destaca a alegria de realizar a festa e garante que a segurança para o evento será reforçada. “ Vai ter reforço policial e também mais de 100 seguranças particulares para garantir que seja uma festa tranquila e de muita harmonia. Porque é isso que a gente quer”, afirma o Prefeito.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais