Cidadeverde.com

Zé Pereira de Amarante retorna em grande estilo com Harmonia do Samba

Foto: Ascom/Divulçação

No último domingo, 24, após uma pausa de dois anos em virtude da pandemia, o tradicional Zé Pereira de Amarante agitou os amarantinos, a população do médio Parnaíba. Seguindo o trio elétrico comandado por Xanddy, a banda Harmonia do Samba fez todos dançarem com alegria. O evento é realizado pela Prefeitura de Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e faz parte do Festival VIVA AMAR.

A concentração começou a partir das 20h, no balão da entrada da cidade. O percurso iniciou pela Avenida Afrânio Filho, que dá acesso a cidade e seguiu até a Avenida Dirceu Arcoverde, sendo acompanhado por pessoas de todas as idades. Um ponto de destaque foi a segurança, que foi reforçada para o evento e surpreendeu positivamente os visitantes que estavam na cidade para aproveitar a festa.

O festival segue até 4 de agosto, data em que será comemorado os 151 anos de Amarante. O Festival VIVA AMAR terá outras atrações, como Amado Batista, Zé Cantor, Mano Walter e atrações regionais de Amarante, como a dança Piancó.

Em seu instagram, o prefeito Diego Teixeira mostrou um pouco da festa e da diversão. Ao lado da esposa Ana Tércia e outros amigos, como os deputados Pablo Santos e Fábio Xavier , destacou a alegria e satisfação em realizar o evento, após dois anos sem festividades.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais