Cidadeverde.com

Milhares de pessoas prestigiam show do aniversário de Luís Correia

Na noite dessa segunda-feira (25), Luís Correia realizou uma grande festa para comemorar os 84 anos de emancipação política do município, com shows de Xand Avião, da dupla sertaneja Waldo e Felipe; Bill Coimbra e Paulo Jefferson. Milhares de pessoas participaram do evento realizado na Avenida Tancredo Neves, próximo à Praia de Atalaia. 

“Pra mim, é um momento de muita emoção. Luís Correia nunca teve uma festa como essa e ver a alegria no olhar dos luiscorreienses e dos nossos visitantes não tem preço. Muito obrigada a todos que estiveram empenhados para a realização de todos esses dias de programação em homenagem a nossa cidade. Aos nossos secretários, aos nossos departamentos e a todos que estiverem presentes. Muito obrigada”, comenta a prefeita Maninha Fontenele.

O show de aniversário da cidade contou ainda com a presença do vice-prefeito, Mirialdo Mota; do deputado federal Flávio Nogueira, o deputado estadual Dr. Hélio; o ex-secretário de estado da Saúde, Florentino Neto; secretários, vereadores, suplentes de vereadores e lideranças. 

A programação do aniversário segue nesta terça-feira (26) com Missa em Ação de Graças, na Igreja Matriz, às 17h, e a solenidade de entrega da medalha de Honra ao Mérito, às 19h, além de homenagem à Banda Municipal 26 de Julho pelos 39 anos de fundação.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais