Cidadeverde.com

Festa de 260 anos de Campo Maior terá 03 grandes shows

A Prefeitura de Campo Maior divulgou as apresentações musicais referentes ao aniversário de 260 anos do município. A programação incluiu shows na Praça Valdir Fortes com Forró Real, Ávine Vinny e Zé Cantor.

"É com muita felicidade e orgulho que digo: Sou campomaiorense e faço parte dessa história de luta e independência! Em comemoração ao aniversário de 260 anos de Campo Maior, a Prefeitura municipal anuncia o início das comemorações e divulgação para o maior e melhor aniversário da história de Campo Maior! Para comemorar, no dia 07 de agosto, véspera do aniversário, vamos curtir muito som de qualidade com Forró Real, Ávine Vinny e Zé Cantor! Nosso encontro é na praça Valdir Fortes, às Margens do açude grande", escreveu o prefeito Joãozinho Félix nas redes sociais.

Além das apresentações em praça pública, o aniversário de 260 anos de Campo Maior contará com celebração de santa missa na catedral de Santo Antonio, hasteamento das bandeiras na Praça da Prefeitura e uma série de inaugurações de obras e anúncios de novos investimentos para o município.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais