Cidadeverde.com

Corrida de Cavalos abre os Festejos de Água Branca

A Prefeitura de Água Branca realizou, no último sábado (6), a tradicional Corrida de Cavalos, na arena Mangal. O evento, que teve grande participação popular, mais de 60 competidores, contou com premiações de 15 mil reais distribuídas aos ganhadores das diversas modalidades de corrida. A festa foi encerrada com o show musical de Xinó e Banda.

A competição contou com a presença do prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, da vice-prefeita Marinalva Chaves, vereadores e secretários do município. "Essa linda festa dá a largada oficial aos Festejos de Água Branca 2022, que terão muita música, esporte e lazer para os aguabranquenses com uma grande programação", frisa Júnior Ribeiro.

A secretária de Agricultura do município, Luciana Alencar, destacou a grande participação popular no evento. "Essa grande festa preparada pela gestão foi muito bem recebida pelo público. Isso mostra que nosso incentivo ao esporte e ao lazer do nosso povo tem dado resultado", comenta Luciana Alencar.

Também esteve presente no evento o secretário de Estado do Agronegócio e Empreendedorismo Rural, Jonas Moura. "Os Festejos estão apenas começando, e o evento de hoje já nos dá uma prévia de toda a alegria que veremos nos próximos dias aqui em Água Branca", frisa o secretário.

Confira a programação dos Festejos de Água Branca:

DIA 07/08
13h - MOTOCROSS
LOCAL: POVOADO SANTO ANTÔNIO

DIA 10/08
19h - MISSA

20h30 - LEILÃO
LOCAL: IGREJA MATRIZ

DIA 13/08
7h - MISSA
LOCAL: IGREJA MATRIZ

9h - CAVALGADA
HORÁRIO: 9h

14h - SHOWS MUSICAIS
LOCAL: MANGAL
ATRAÇÕES: Banda Mastruz com Leite, Banda Arreio de Ouro, Manim Vaqueiro.

DIA 15/08
21h - SHOW MUSICAIS
LOCAL: OCA BAR
ATRAÇÕES: Xand Avião, Tarcísio do Acordeon, Danilo Pegada

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais