Cidadeverde.com

Município de Cocal festeja padroeira e aniversário de 74 anos

Em comemoração aos festejos da padroeira de Cocal, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, e aniversário de 74 anos de emancipação política da cidade, a Prefeitura Municipal realiza, de 11 a 14 de agosto, o Festeja Cocal 2022.

Atrações musicais conhecidas a nível nacional e regional se apresentarão nas quadro noites de eventos que prometem movimentar a região Norte do estado, atraindo turistas dos mais diversos territórios e assim posteriormente movimento também a economia local e sempre mantendo a fé e tradição 

A primeira atração a se apresentar é a Banda Católica Dominus, que fará um grande Show na quinta-feira (11/08), às 22 horas, na praça da Matriz (Praça da igreja).

Já no dia seguinte (12), as primeira atração da noite, sobe no palma a partir das 22h, na Praça de Eventos, no centro da cidade. Nesta noite o show começa show com a banda Mastruz com Leite, seguida do cantor Iohannes e posteriormente da artista Joyce Tainá.

A banda Xenhenhem e os músicos Dudu Nogueira e Felipão irão garantir a festa na noite de sábado (13). Encerrando a programação festiva no domingo (14), quem se apresenta ao público é Anderson Rodrigues, Toca do Vale, Vitor Fernandes e JV Farra.


Confira a programação completa do Festeja Cocal 2022:

11/08 Banda Dominus (Praça da matriz)

12/08 (sexta-feira): Mastruz com Leite, Iohannes e Joyce Tainá

13/08 (sábado): Xenhenhem, Dudu Nogueira e Felipão

14/08 (domingo): Anderson Rodrigues, Toca do Vale e Vitor Fernandes e JV Farra

Os shows iniciarão sempre às 22h, na Praça de Eventos, com exceção a Bandas Dominus, que se apresentará na Praça da Matriz

Da Redação