Cidadeverde.com

Campo Maior doa terreno a OAB para construção de uma nova sede

O prefeito de Campo Maior, Joãozinho Félix, se reuniu na manhã desta segunda-feira (5), com o presidente da OAB Piauí, Celso Barros, e representantes da ordem em Campo Maior, para tratar da doação de um terreno para a construção da sede de entidade no município.

O atual endereço da instituição fica no centro da cidade, mas em um imóvel que não próprio. O espaço doado para a construção das novas instalações, fica na rua Benício Sampaio, bairro de Lourdes. A obra tem provisão de início para o final de 2023 e começo de 2024.

Esse é um passo importante para os que fazem a advocacia e a OAB da nossa cidade. Campo Maior é uma cidade grande e histórica que merece nosso respeito assim como as instituições. Me sinto feliz em poder participar desse momento – disse o prefeito Joãozinho Félix.

Celso Barros disse que a instituição tem desenvolvido um trabalho de construção de sedes próprias, nas 15 regionais espelhadas pelo Piauí. E agradeceu o compromisso feito pelo prefeito.

Com essa doação do imóvel, vamos poder dar início ao projeto de construção da nossa sede própria aqui em Campo Maior que já conta com mais de 200 advogados. Com início entre o final de 2023 e começo de 2024. Agradeço muito o compromisso firmado pelo prefeito – disse Celson Barros.

A primeira secretária geral da OAB subseção Campo Maior, Auriana Façanha, agradeceu o apoio da prefeitura na doação do terreno paga a instituição.

Toda a classe advocatícia da nossa cidade é grata pela doação. É uma política de afirmação pública, que vai beneficiar não só a advocacia, mas também toda a sociedade campomaiorens – disse.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais