Cidadeverde.com

Parnaíba ganha mais um voo, dessa vez o destino é Belo Horizonte

A Azul, incluiu uma nova opção de conectividade para os Clientes mineiros. A partir do dia 2 de março, a empresa passa a ligar a capital de Belo Horizonte com a cidade de Parnaíba, no Piauí, com escala em Jericoacoara, no Ceará. Parnaíba é o segundo município mais populoso do Piauí e é bastante conhecido por ser uma das paradas da Rota das Emoções.

O voo AD4510 partirá de Belo Horizonte, às quintas e aos domingos, às 09:20, pousando em Jericoacoara às 12h05. O mesmo voo decola do município cearense às 12:55, chegando em Parnaíba às 13h40. Logo em seguida, o AD 4510 sai da cidade piauiense às 14h30 e retorna ao Aeroporto de Belo Horizonte, com chegada prevista às 17h35. Os voos serão realizados por aeronaves Embraer E2, com capacidade para transportar até 136 Clientes.

Com a operação, o BH Airport passa a contar com uma média de 90 voos diários da Azul, reforçando a capital como um de seus principais hubs de conectividade, junto com Campinas (SP) e Recife (PE).

A nova opção é mais uma demonstração desse compromisso em impulsionar a conectividade, com alternativas diferenciadas para todas as regiões do país, e proporcionar a melhor experiência aeroportuária aos clientes”, reforça.

Clientes da Azul poderão desfrutar de toda a experiência proporcionada pela Azul em suas viagens pelo Brasil, com serviço de wi-fi a bordo gratuito, TV ao vivo e serviço de bordo com snacks e bebidas à vontade.

Confira os horários e as frequências dos voos:

Confins (CNF) – Jericoacoara (JJD) – Parnaíba (PHB)
*A partir de 2 de março*
Origem Saída Destino Chegada Frequência
Confins 09:30 Jericoacoara 12:15 Quintas e Domingos
Jericoacoara 13:05 Parnaíba 13:50 Quintas e Domingos
Parnaíba 14:40 Confins 17:45 Quintas e Domingos.

Fonte: Azul

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais