Cidadeverde.com

Prefeitos tratam sobre destinação correta do lixo

Na manhã desta sexta-feira (13), o Prefeito de Santa Cruz do Milagre, Wilney Rodrigues, a Prefeita Conceição Mendes de São Miguel da Baixa Grande; o Prefeito Neto Mendes de Prata do Piauí e o Prefeito Jailson Pio, de São Félix do Piauí, estiveram reunidos, na sede da Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Parnaíba (AMPAR), para tratar sobre a destinação correta do lixo coletado nos municípios.

Preocupados com a garantia da disposição final ambiental e adequada dos resíduos gerados em seus respectivos territórios, os gestores buscam informações da empresa responsável pelo aterro sanitário no Município de Água Branca.

Verificou-se que o registro de preço apresentado pela empresa tratava apenas sobre a “recepção” do lixo. No caso dos municípios em questão, será necessária, também, a contratação do transporte e armazenamento do lixo. A empresa informou que, em breve, ofertará o serviço de pesagem embarcada, visando facilitar esse trabalho nos municípios”, explica o Prefeito de Santa Cruz do Milagre, Wilney Rodrigues.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais