Cidadeverde.com

Projeto de requalificação em Campo Maior prestigia avenidas e praças

Através de uma animação publicada em sua conta pessoal no Instagram, o prefeito Joãozinho Félix (MDB), mostrou como deve ficar a 1ª etapa das obras de requalificação da Avenida Santo Antonio. Esta primeira fase vai contemplar a revitalização da Praça da Liberdade, mais conhecida como Praça da Rodoviária.

Esta primeira etapa vai contemplar a revitalização da Praça da Liberdade. Em seguida, as equipes irão trabalhar em toda a extensão da via e, posteriormente, num 3º momento, será a vez da região do balão do bairro São Luís, na BR-343. Finalizada a obra por completo, nossa cidade vai ficar de cara nova, destacou o prefeito.

As obras de requalificação da Avenida Santo Antonio tiveram início no último dia 10 de janeiro. A via, que é a principal ligação entre o Centro de Campo Maior e a BR-343, conta com gerenciamento da ANSA Construções e Locações Eireli e o prazo para a conclusão é de 120 dias. Serão investidos R$ 3.464.888,81 nas intervenções.

Destacamos que essa obra é de suma importância para a mobilidade urbana do município. Nós iremos entregar uma nova avenida, com novo recapeamento asfáltico, recuperação de ciclovias, reestruturação do canteiro central e da rede de esgotos, investindo também no embelezamento desta grande avenida, que é a porta de entrada para a nossa Campo Maior”, destacou o prefeito Joãozinho Félix.

Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais